Balabanner

Pai se queixa de ameaça a seu filho

A polícia encontrou o suposto autor da ameaça, mas não conseguiu comprovar a queixa

Por João Cerino em 22/01/2022 às 13:00:00

Um homem chamou a PolĂ­cia Militar em Frutal na noite do dia 20, quando informou à PM que estava em sua residĂȘncia quando um VW Gol de cor verde, com duas pessoas parou e um homem de uniforme branco procurou por seu filho, dizendo que teria de resolver algo com ele. O pai disse aos policiais que percebeu, aparentemente, que o suspeito poderia estar armado, devido a um volume na cintura. Quando a vĂ­tima disse que o seu filho não estava, o ocupante do veĂ­culo disse que iria "pegar seu filho" e saiu do local.

Logo após a queixa, o veĂ­culo foi localizado pela PM, que fez buscas e não encontrou nada ilegal, a não ser que o condutor não tinha a devida habilitação e, por isso, entregou o veĂ­culo para condutor devidamente habilitado. O suspeito abordado pelos policiais militares no veĂ­culo disse que, em data passada, a vĂ­tima, havia discutido e tentando acertar um golpe de faca contra um sobrinho dele, menor de idade e que, por isso, foi até a casa da vĂ­tima para esclarecer a situação. Ele disse que não estava armado, o que foi comprovado pela busca pessoal durante a abordagem.

Uma testemunha, que também estava no veĂ­culo no momento da abordagem, disse que não estava no momento do desentendimento entre a vĂ­tima e o autor, mas teria tomado conhecimento dos fatos, inclusive que a vĂ­tima teria tentado dar um golpe de faca contra seu sobrinho.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro