Balabanner

Vítima dá queixa de furto e aponta suspeito

A PM anotou a descrição como sendo um homem de cor parda, com 1,80 metros, magro, de cabelos pretos crespos e aparentando ter aproximadamente 40 anos

Por João Cerino em 23/01/2022 às 16:00:00

Uma vĂ­tima acionou a PM em Frutal para fazer uma ocorrĂȘncia de furto e reclamou que, em 17 de janeiro, por volta das 19h30, estava sentada em frente a sua residĂȘncia com conhecidos, quando um rapaz que recolhe reciclĂĄveis e é conhecido por todos chegou e solicitou as chaves do portão dos fundos, para que descarregasse materiais reciclĂĄveis que teria encontrado na rua. Ele contou que entregou as chaves, pois o rapaz era "de dentro de sua casa" e sempre agia desta forma. Após trazer o carregamento, ele devolveu as chaves e foi embora.

Por volta das 20h30, ela percebeu que uma cabeceira de cama de madeira e o estrado dessa cama que foram deixados nos fundos da casa não estavam mais no local e suspeitou do furto das duas peças da cama, que estava desmontada. A suspeita se deu por o catador ser o Ășnico a ter acesso a tal material sem vigilĂąncia. A senhora disse ainda que, após o ocorrido, o rapaz não apareceu mais em sua casa. A descrição é de um homem de cor parda, com 1,80 metros aproximadamente, magro, de cabelos pretos crespos e aparentando ter aproximadamente 40 anos de idade. Ela não soube informar mais dados para facilitar a identificação e localização do autor do furto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro