Balabanner

Contaminações continuam em nível alto

A Secretaria Municipal de Saúde apurou 214 novos casos de Covid-19 em 24 horas, mantendo acima de cem contaminações ao dia

Por João Cerino em 27/01/2022 às 11:32:38

Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde desta quinta-feira, dia 27 de janeiro, Frutal registrou mais 214 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, elevando o total de contaminações até agora, para 12.011 que contraíram a infecção. De acordo com o relatório diário, 4 pessoas que testaram positivo para a doença estão internadas, sendo 3 delas em leitos clínicos e uma na Unidade de Terapia Intensiva-UTI.

Entre os casos confirmados, 888 pessoas estão em acompanhamento domiciliar e, nos casos suspeitos, há 3.591 casos notificados sem confirmação, 3 internados e 260 aguardando resultados de testes. As mortes são 283 e não há óbitos em investigação.

A Secretaria de Saúde suprimiu o campo em que se indicava a quantidade de casos suspeitos em monitoramento domiciliar e publica agora o quadro notificações ao dia, que, neste dia 27 de janeiro, foi de 249.

A Secretaria de Saúde continua a pedir à população que mantenha os cuidados com a saúde com o uso de máscara e álcool em gel quando não for possível lavar as mãos com frequência, evitando aglomerações e compartilhar objetos pessoais.

CONFIRA OS NÚMEROS DE ONTEM E DE HOJE


Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde

Comunicar erro