Balabanner

PM detém suspeito e recupera material de furto

Apesar de ter prendido o suspeito em flagrante, a PM está em busca de alguns objetos e joias que ainda não foram encontrados

Por João Cerino em 04/02/2022 às 12:03:55

Parte do material foi recuperado pela PM - Foto: PMMG

Policiais da 116ÂȘ Companhia PM em Frutal prenderam um suspeito de furto na noite deste dia 3, na região central de Frutal, fazendo a apreensão de diversos materiais. A ação começou a partir de uma informação passada pelo Copom de que havia uma pessoa dentro de uma residĂȘncia com a intenção de realizar furto. A guarnição policial foi até o local indicado, onde conseguiu abordar o suspeito jĂĄ pulando os muros do imóvel com o material furtado. Foi dada voz de prisão pelo crime e apreendida uma mochila que estava com ele, que tinha alguns dos objetos retirados da casa.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel e posteriormente para a delegacia de plantão para as devidas providencias. A PM recuperou oito frascos de creme pequenos, um frasco de shampoo Fructis, um creme para pele, um frasco de agua oxigenada, uma bandeja de prata, um quadro de madeira e prata da Santa Ceia e um quadro com a face de Jesus Cristo.

Entre os itens furtados ainda não recuperados estĂĄ um micro-ondas branco Electrolux, um televisor smart de 42 polegadas, toalhas de banho, um botijão de gĂĄs, roupas femininas, dois edredons, cinco cobertores, trĂȘs pulseiras libanesas de ouro, quatro anéis de brilhantes, dois anéis de ouro, trĂȘs broches de ouro, uma corrente de ouro grossa, um pingente peixe de ouro, pratos de porcelana e trĂȘs travessas Marinex.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro