Balabanner

PC indicia homem por furtar fios

Após ser preso em flagrante, ele confessou à Polícia Civil ter cometido três furtos no mesmo local

Por João Cerino em 12/02/2022 às 15:00:00

A PolĂ­cia Civil em Frutal concluiu inquéritos e indiciou um investigado da prĂĄtica de trĂȘs furtos de fios de cobre. Os casos pelos quais ele foi responsabilizado ocorreram dos dias 18 e 20 de janeiro e ainda no dia 3 de fevereiro deste ano. Todos os crimes foram cometidos contra o mesmo estabelecimento comercial, que fica situado às margens da rodovia BR-364, em Frutal.

Ao ser ouvido pela equipe da PolĂ­cia Civil, o investigado B.P.O., de 24 anos, confessou os trĂȘs furtos de fios de cobre. A prisão do investigado foi ratificada pelo delegado Murilo Antonini, responsĂĄvel pela pasta de Furtos da 3ÂȘ DRPC de Frutal. Os inquéritos foram concluĂ­dos neste dia 10 de fevereiro, sendo o autor indiciado pela prĂĄtica dos trĂȘs furtos com base no artigo 155, caput, c/c artigo 155, § 1Âș, do Código Penal.

A equipe foi coordenada pelo delegado Murilo Antoninni, escrivães Daniele e Poliana, investigadores Lara, Davi e Rogério e perito Maurilio, com apoio da PM na prisão em flagrante em relação a um dos furtos.

Fonte: Terceira Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil

Comunicar erro