Balabanner

PM deteve suspeito com crack

Os policiais apreenderam o crack ao observar uma pessoa em atitude suspeita

Por João Cerino em 17/02/2022 às 13:22:11

A 116ÂȘ Companhia PM, de Frutal, prendeu uma pessoa e apreendeu trĂȘs pedras de uma substância assemelhada a crack e mais uma porção de substâncias assemelhadas a crack na noite deste dia 17 de fevereiro, em ocorrĂȘncia que começou por volta das 22h00. O caso de trĂĄfico de drogas aconteceu no Bairro Waldemar Marchi, onde a PM foi em uma ação de patrulhamento pelas vias do local.

Os policiais que trabalhavam na guarnição policial notaram a presença de uma pessoa suspeita e, ao acompanhar sua movimentação, percebeu que, ao avistar a viatura PM, ele mudou bruscamente de direção e tomou um novo rumo. Como estavam acompanhando a pessoa com atenção, foi possível observar que o suspeito fez o descarte de um determinado objeto.

A guarnição então fez a devida abordagem e buscas pessoais, bem como desenvolveu rastreamentos pelo local de passagem do suspeito para encontrar o objeto que foi jogado fora por ele. Foram encontrados em seu bolso a quantia de R$80,00 e, no objeto descartado, havia uma porção considerĂĄvel de crack e mais trĂȘs pedras destacadas em tamanho. O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro