Balabanner

Adolescente morre em colisão contra carro na MG-427

O corpo foi removido pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal de Uberaba

Por Redator em 20/04/2019 às 19:39:30

Adolescente morre em colisão contra carro na MG-427

Um adolescente de 14 anos, que estava pedalando sua bicicleta na MG-427, em Conceição das Alagoas, morreu em acidente com um carro na noite de segunda-feira, 15, no quilômetro 57 da rodovia. Ele ia voltar para ajudar um amigo que também estava de bicicleta quando aconteceu o acidente.

O motorista, de 58 anos, contou à Polícia Militar que seguia no sentido Uberaba/Conceição das Alagoas quando viu três adolescentes em bicicletas na mesma direção, do lado direito da rodovia. Segundo ele, um dos adolescentes virou à esquerda de repente e invadiu a pista, não sendo possível evitar a batida.

De acordo com a PM, dois amigos da vítima, ambos de 13 anos, contaram que eles pedalavam em fila, na margem direita da MG-427, sentido a Conceição das Alagoas, quando a corrente da bicicleta de um dos adolescentes de 13 anos, que era o último da fila, se soltou.

O choque com o carro aconteceu quando o adolescente de 14 anos manobrou à esquerda para voltar e ajudar o amigo. O condutor contou que chamou uma ambulância da Prefeitura de Conceição das Alagoas, com a equipe constatando a morte no local. A bicicleta estava caída às margens da MG-427, com a lateral esquerda danificada, a cerca de três metros do corpo.

O motorista ainda pediu atendimento médico, já que começou a se sentir mal, sendo levado ao Pronto Atendimento Municipal e depois à sede da PM de Conceição das Alagoas. Ele passou pelo teste de bafômetro, com resultado negativo. O delegado de plantão da Polícia Civil em Uberaba dispensou o depoimento do condutor, que poderá prestar mais esclarecimentos posteriormente se necessário. O veículo foi liberado por estar com a documentação regular e licenciado. O corpo foi removido pela Polícia Civil para o Instituto Médico Legal de Uberaba.

Fonte: JM Online

Comunicar erro