Balabanner

Frutalense pode disputar governo do Tocantins

O empresário Ronaldo Dimas é engenheiro civil formado pela Universidade de Uberaba e foi o primeiro presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins

Por João Cerino em 15/03/2022 às 16:10:37

Ronaldo Dimas - Foto: Cleber Toledo - Portal CT

O engenheiro Ronaldo Dimas, de 60 anos, natural de Frutal e filiado ao Podemos no estado de Tocantins é um dos prováveis pré-candidatos da agremiação política para o cargo de governador. O engenheiro, que fez parte da maior companhia habitacional da América Latina como membro do Conselho Administrativo da Companhia de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de São Paulo, de 2008 a 2010, também foi secretário das Cidades e de Desenvolvimento Urbano no governo do estado do Tocantins, de 2011 a 2012 e também deputado federal e prefeito de Araguaína-TO.

Um levantamento realizado pela CNN também apontou outros prováveis candidatos ao governo estadual do Tocantins, sendo um deles o ex vice-governador Wanderlei Barbosa, filiado ao Republicanos e que assumiu o posto com a renúncia do governador Mauro Carlesse. O PT apresenta Paulo Mourão como pré-candidato a governador do Tocantins pelo PT e o PSDB cogita lançar como candidata a deputada estadual Luana Ribeiro, que está em terceiro mandato e já presidiu a Assembleia Legislativa. O PDT deve lançar Laurez Moreira pelo Avante, com Osires Damaso disputando pelo PSC. Os partidos podem mudar as indicações até 5 de agosto, quando acaba o prazo para a escolha de candidatos e candidatas.

Fonte: CNN Brasil

Comunicar erro