Balabanner

PC apura crime contra a mulher

A investigação começou assim que a PM prendeu um homem que matou a companheira

Por João Cerino em 19/03/2022 às 14:02:32

A Polícia Civil jĂĄ estĂĄ agindo na apuração da morte de uma mulher nesta sexta-feira, dia 18, no bairro Jardim São Francisco de Assis, em Conceição das Alagoas. As guarnições policiais que atenderam ao caso foram, a uma casa no bairro onde estaria havendo uma briga generalizada e encontrou a mulher ferida com trĂȘs facadas por volta de 16 horas desta sexta-feira, 18 de março. A mulher, de 31 anos, estava caída com grande quantidade de sangramento e foi socorrida para o hospital de Conceição das Alagoas, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O autor das agressões tentou fugir e foi preso após ser contido por outros policiais que prestavam o atendimento à ocorrĂȘncia. De acordo com o filho da vítima de 13 anos, o casal brigava constantemente e, nesta sexta, estava bebendo em um bar e entraram em atrito assim que chegaram à residĂȘncia. A mulher foi até a cozinha e o homem, de 44 anos, começou a agredi-la com socos, batendo a cabeça da mulher na porta da geladeira, a ponto da porta dela se soltar. Segundo o jovem, de 13 anos, ele disse para sua mãe correr assim que o homem pegou uma faca na cozinha.

Após o alerta, a mulher tentou sair da casa, mas acabou tropeçando no trilho do portão e caindo, quando foi atingida no peito e duas vezes na cabeça. O menor ainda tentou bater no homem com uma barra de ferro, mas não conseguiu com que ele parasse de agredir a sua mãe. O autor do crime só parou quando viu que vĂĄrias testemunhas estavam presenciando a agressão.


Fonte: 300 Companhia PM

Comunicar erro