Balabanner

Prefeito debate segurança rural

Bruno se reuniu com moradores da zona rural para tratar da instalação dos totens de monitoramento

Por João Cerino em 23/03/2022 às 12:30:00

O prefeito de Frutal, Bruno Augusto de Jesus Ferreira, esteve na tarde da última terça-feira na Escola Municipal Ângelo Ricardo, onde participou de uma reunião para debater ações de segurança pública na zona rural, contando com a presença de vereadores, representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil. A Prefeitura de Frutal pretende levar para o campo os totens de monitoramento 24 horas, assim como já aconteceu no perímetro urbano, com um sistema montado com câmeras de última geração e alta tecnologia.

De acordo com o prefeito, antes de se instalar os totens, é preciso que haja a estrutura adequada para que esses equipamentos funcionem corretamente e inibam a ação dos bandidos. "Por isso, precisamos de energia elétrica e sinal de Internet em todos os pontos onde serão instalados os totens. Sem essa infraestrutura básica, não adianta nada colocar os totens nessas áreas. Mas já estamos tentando resolver essa questão e tenho certeza que, em breve, teremos boas notícias".

Na oportunidade, o prefeito fez questão de parabenizar o vereador Fernando da Quineira pela iniciativa de debater este tema tão importante. "Eu aproveitei essa reunião para reforçar com os produtores rurais nosso total apoio a essa classe tão fundamental para o desenvolvimento do nosso município. É ouvindo, sendo ouvido e dialogando que iremos avançar não só na questão da segurança pública, mas em todo os aspectos que formam e transformam uma cidade".


Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro