Balabanner

PM prende ladrão em flagrante

Uma denúncia atendida rapidamente resultou na prisão de um suspeito de invadir residências

Por João Cerino em 11/04/2022 às 13:04:18

Uma denúncia anônima em Frutal resultou na prisão de um homem em flagrante na noite do dia 8, por volta das 21h30. Uma pessoa informou à PM que o suspeito parou uma motocicleta na Rua Paulo Ferreira Macedo e começou a observar residĂȘncias, mas logo pulando os muros para entrar nos imóveis. Ao atender à denúncia, a PM conseguiu ver uma pessoa que pulava o muro de dentro para fora de uma residĂȘncia no cruzamento das ruas Belo Horizonte com a Rua Paulo Ferreira Macedo, que fugiu em direção ao EstĂĄdio Marretão. A PM verificou a casa e percebeu que, naquele momento, seus moradores não se encontravam no local.

Enquanto isso, o suspeito foi monitorado pela equipe do Serviço de InteligĂȘncia e, com apoio de uma viatura, abordou o homem se aproximando da motocicleta que havia sido deixada estacionada. A vítima chegou em sua residĂȘncia e percebeu seus objetos do interior do guarda-roupas revirados e jogados no chão sem haver sinais de arrombamento nas portas e janelas de blindex. Foi notada a falta de R$200,00 em dinheiro, que estavam em notas de cinquenta reais, trĂȘs camisetas e dois vidros de perfume Kaiak.

Uma testemunha viu, da varanda de sua casa e na companhia de um familiar, quando o suspeito pulou os muros para o interior da residĂȘncia da vítima. O suspeito disse que desconhecia os fatos e que estava ali para um encontro e que o dinheiro em seu poder seria fruto de seu trabalho. Ele tinha R$216,00 em dinheiro, sendo quatro notas de cinquenta reais, uma nota de dez reais e trĂȘs notas de dois reais. Mesmo sem lesões aparentes, ele foi conduzido até ao Hospital Frei Gabriel e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente da vítima e testemunha.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro