Balabanner

Polícia prende por ameaça

O homem ameaçou uma família em São Francisco de Sales e tentou fugir da polícia praticando direção perigosa

Por João Cerino em 17/04/2022 às 11:46:40

Policiais do Segundo Grupamento do Terceiro Pelotão PM em São Francisco de Sales prenderam um homem que havia feito ameaças a uma famĂ­lia e depois tentou fugir da PolĂ­cia Militar praticando direção perigosa em uma motocicleta e ainda estava conduzindo a mesma sob efeito de ĂĄlcool. A prisão aconteceu em atividades da Operação Semana Santa 2022, na Avenida Quatro, naquela cidade.

A equipe da VP-25765, com o sargento Pharlem Martins e soldado Carvalho foi acionada por ligação telefônica e foi ao endereço, onde ouviu o relato da vĂ­tima e testemunha dando conta de que o autor teria ameaçado "atear fogo em sua famĂ­lia." Durante atendimento da ocorrĂȘncia, a guarnição viu o suspeito quando este retornava ao local conduzindo uma motocicleta, mas tentou fuga com arrancada brusca pela contramão de direção da via quando percebeu a viatura.

A guarnição PM iniciou rastreamento e perseguição ao condutor, notando que o mesmo deixou uma faca que estava em sua cintura sobre a rua antes de ser abordado. JĂĄ parado, o nome do suspeito foi consultado nos sistemas disponĂ­veis, onde foi constatado que o condutor tinha diversos sinais de embriaguez, era inabilitado e a motocicleta estava com licenciamento 2017, além de ser pilotada pelo homem calçado com chinelos sem contenção no calcanhar.

A vĂ­tima e o suspeito foram encaminhados à Unidade de SaĂșde local para exame de corpo de delito e posterior encerramento na Delegacia de PolĂ­cia Civil de Frutal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro