Balabanner

PM apreendeu drogas e materiais diversos

Entre os objetos, estavam alguns que indicavam a fabricação caseira de drogas

Por João Cerino em 17/04/2022 às 15:20:05

Em Conceição das Alagoas, policiais apreenderam drogas e detiveram um homem sob suspeita de tráfico, com vários materiais relacionados ao comércio de produtos entorpecentes. Durante uma ação de batida policial, um homem conhecido nos meios policiais pela prática do crime de tráfico de drogas foi abordado e, durante busca pessoal, foram encontradas quatro pedras de crack prontas para venda em sua cintura.

Em buscas realizadas no quintal da residência do suspeito, foram localizados vários objetos usados para fabricação de drogas, pinos de substância análoga a cocaína, aparelhos celulares e fios de cobre, além de uma pedra média de substância análoga a crack. Segundo o homem detido, a pedra, depois de partida, renderia a quantia de 25 unidades. Ele recebeu voz de prisão e foi entregue à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Uberaba, juntamente com os objetos apreendidos.

Também foram apreendidos vários comprimidos de cafeína, uma panela e colheres com resquícios de drogas, uma balança de precisão, R$3,55 em dinheiro, fios de cobre, um pino de substância análoga a cocaína um aparelho celular e uma folha de cheque.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro