Balabanner

Homem sofreu corte por linha de pipa

A vítima teve seu braço ferido ao passar por uma linha preparada com cerol

Por João Cerino em 26/04/2022 às 10:53:05

FOTO - Reprodução do Facebook

Um homem teve o braço cortado por uma linha de pipa com cerol, por volta de 16h30 do sábado, dia 23. O ferimento aconteceu na Rua José Benedito dos Reis, no bairro Vila Esperança e a vítima foi rapidamente em busca de socorro no Hospital Frei Gabriel, onde recebeu sete pontos no pulso esquerdo. O caso traz de volta a discussão sobre esse assunto em Frutal, já que usar esse tipo de preparo na linha é crime, assim como usar a linha chilena, capaz de causar acidentes graves e mortes. O caso do frutalense Fernando Tiago Rocha, de 38 anos, foi denunciado via Facebook por sua mãe, Celina, que publicou fotos e um texto.

Ela aponta que "o perigo continua nas ruas de Frutal" e que estava indo para casa com o filho quando o acidente aconteceu. "Meu filho estava com o braço pra fora do carro estávamos devagar. De repente, ele fez movimentos com o braço e vi um corte grande e aberto. Assustamos muito e ainda bem que estávamos próximo ao hospital corremos com todo cuidado, chegamos e fomos rapidamente atendidos."

Celina cobrou providências. "Cadê as autoridades que não fiscalizam? Pois se passa um motoqueiro e essa linha corta o pescoço, tudo pode acontecer eu peço encarecidamente que tomem uma atitude e fiscalizem, pois, são crianças, jovens e adultos fazendo uso dessas linhas chilenas e cerol. Aqui fica minha indignação, pois um pai de família nessa situação, agora são cinco dias de atestado. Ele, como motorista, que trabalha com as mãos e braços, agora tem de ficar de repouso devido à gravidade do ferimento. Aí eu pergunto, aonde vamos parar com esse descaso da segurança?"


Fonte: Facebook

Comunicar erro