Balabanner

PM prendeu ladrão de fios

O homem havia invadido uma construção e pretendia voltar para buscar mais

Por João Cerino em 29/04/2022 às 11:54:48

Uma ação de policiais da 116ÂȘ Cia PM em Frutal prenderam um homem neste dia 28, por furto cometido em uma obra na Praça Antenor Silva. De acordo com a ocorrĂȘncia, ele havia furtado os fios de cobre de extensão de uma mĂĄquina do tipo betoneira, que estava no interior do prédio em construção. A Polícia Militar foi alertada durante a condução de uma operação policial, quando recebeu informações de que um suspeito estava carregando uma quantidade significativa de fios de cobre.

Ao iniciar a ação de rastreamento, os policiais conseguiram encontrar a pessoa e fazer a abordagem, juntamente com a equipe da P2. Ele confessou ter furtado a fiação de cobre na uma obra de um edifício, dizendo que pretendia furtar mais objetos, como motores de betoneiras que estão na obra, mas foi detido antes.

Em conversa com o mesmo, ele informou que é usuĂĄrio de drogas e que eventualmente furta fios em algumas residĂȘncias ou construções para sustentar o seu vício. Diante da situação, ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil para as providĂȘncias cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro