Balabanner

Denúncia levou a PM a apreender revólver

O caso aconteceu em Conceição das Alagoas, onde o suspeito foi detido na área central da cidade

Por João Cerino em 03/05/2022 às 11:28:05

Em Conceição das Alagoas, policiais da 300ÂȘ Companhia prenderam um suspeito e encontraram um revólver com ele, além de munição e uma bicicleta modelo feminino. A ocorrĂȘncia de porte ilegal de arma de fogo aconteceu no domingo, 1Âș de maio, por volta das 2h00, na Avenida Brasil. Após a chamada, a Sala de Operações, por meio do soldado Muniz, acionou a VP 27.931 com o sargento Oliveira e soldado Mazeti, com apoio da VP 27.933, com o sargento Christian e soldado Fabrício.

Os policiais seguiram a denúncia anônima de que uma pessoa de cor negra, vestido com calça jeans e moletom vermelho estaria se movendo pelas ruas centrais da cidade em uma bicicleta modelo feminino, de cor vermelha e estaria armado. A operação de batida policial terminou quando as viaturas localizaram um indivíduo com as características indicadas.

Após dar ordem de parada, o mesmo passou por busca pessoal, onde foi localizado em sua cintura, um revólver marca Amadeo Rossi inox, de calibre 38, com cinco munições no tambor. Desta forma, prenderam o suspeito D.S.S., pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, fazendo a apreensão do revólver Rossi calibre 38, mais cinco munições e a bicicleta de modelo feminino.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro