Balabanner

Delegado e deputado receberam Título de Cidadania

O delegado Fabrício Altemar e o deputado Heli Grilo passam a ser cidadãos honorários de Frutal

Por João Cerino em 04/05/2022 às 10:53:46

O delegado regional de Polícia Civil, Fabrício Oliveira Altemar e o deputado estadual Heli Geraldo de Andrade-Heli Grilo, que comandou a PC por muitos anos receberam os títulos de Cidadania Honorária Frutalense em solenidade especial realizada nesta segunda-feira, 2, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal. As homenagens foram propostas por iniciativa do vereador Claudimar Basílio da Silva e aprovadas por unanimidade pelos demais vereadores. O título de cidadão honorário é a mais alta honraria oferecida pela Câmara de Frutal a pessoas nascidas em outros municípios.

Conforme a Lei Orgânica, o título é concedido a quem tenha prestado relevantes serviços ao município ou que nele tenha se destacado pela atuação exemplar na vida pública e particular. "Natural de Ilha Solteira-SP, o delegado Fabrício tem prestado relevantes serviços em favor da segurança pública de nossa comunidade. Quanto ao deputado Heli Grilo, natural de Uberaba-MG, sua contribuição em prol da nossa comunidade é constante, sendo responsável pela liberação de recursos de suma importância para o município, com atuação fundamental para a efetiva viabilização de projetos em prol da população de Frutal", destacou.

Além dos vereadores e do prefeito Bruno Augusto, que também esteve presente na reunião, familiares e amigos dos homenageados participaram da entrega dos títulos de cidadania.


Fonte: Ascom - Câmara Municipal de Frutal

Comunicar erro