Balabanner

PM deteve quatro adultos e um menor com drogas

Eles estavam com cinco buchas de maconha e três pedras de crack

Por João Cerino em 06/05/2022 às 12:26:17

A PM em Campo Florido prendeu quatro pessoas e ainda apreendeu um menor por suspeita de trĂĄfico de drogas na tarde do dia 5, na Vila Junqueira. A VP 29482, com o sargento Baliana, cabo Ramos e soldado Dutra, com orientação do cabo Boaventura, operador da Sof, iniciaram a ação depois do recebimento de uma denúncia e após o serviço de monitoramento identificar uma atitude suspeita na porta da escola. O denunciante apontou que uma pessoa com camisa escura estaria realizando o trĂĄfico de substâncias entorpecentes e o mesmo foi localizado em uma praça localizada a poucos metros da instituição de ensino.

Ao ver a polícia, o suspeito se mostrou nervoso e caminhou sentido à via pública, mas foi abordado, com os policiais localizando uma porção de maconha no interior de seu short. Ele apontou que não seria usuĂĄrio de drogas, porém, teria apanhado certa quantia de entorpecente para comercializar na cidade de Campo Florido, juntamente com sua irmã, a cunhada e mais outro homem. O homem disse que o entorpecente era comercializado em um endereço e que no imóvel haveria mais substâncias entorpecentes.

No local, como o homem detido assumiu que no interior da residĂȘncia havia material ilícito, a situação flagrancial autoriza a entrada na residĂȘncia, a PM entrou e localizou os demais envolvidos, que se mostraram nervosos e inquietos, sendo determinado que se posicionassem na posição de busca pessoal, seguida por busca na casa, onde localizaram, preso em um muro nos fundos da residĂȘncia, um saco plĂĄstico com cinco buchas de maconha e trĂȘs pedras de crack, embaladas e prontas para serem vendidas. O quinto envolvido, um menor que afirmou estar na casa apenas de passagem, tinha uma porção de substância semelhante à maconha no bolso de sua bermuda.

A PM então, deu voz de prisão e apreensão a todos os envolvidos pelo crime de associação para o trĂĄfico de drogas e os maiores de 18 anos pelo cometimento do delito de corrupção de menores para a prĂĄtica de crime. Todos foram encaminhados ao atendimento médico para verificar a integridade física e foi feita a apreensão do material para então encaminhar à 15 DRSP em Uberaba, com o acompanhamento do Conselho Tutelar para o menor infrator. No total, foram apreendidas trĂȘs pedras de crack e sete buchas de maconha

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro