Balabanner

PM prendeu homem por tentatiiva de homicídio

De acordo com a polícia, a vítima foi transferida em estado grave para o Hospital-Escola em Uberaba

Por João Cerino em 07/05/2022 às 12:27:05

Vítima sofreu golpes com canivete

Neste dia 6 de maio, a Polícia Militar em Pirajuba prendeu em flagrante um homem que tentou matar outro a golpes de faca. As equipes da VP 28168, com o aspirante a oficial Antunes e soldado Jordon, a VP 27930 com o cabo Brasileiro e soldado Gustavo, mais a VP 27935 com os soldados Claudio e Edmilson foram acionadas por volta das 22h00 para ir a um bar no Bairro Santo Antônio, conhecido popularmente por Vila, onde um homem havia sido vítima de diversos golpes de faca. As guarnições encontram a vítima, de 36 anos, debruçado sobre uma mesa, inconsciente e com diversas lesões e sangramento.

Após acionar o serviço de saúde para o atendimento médico de urgência, encaminhando a vítima a uma Unidade Básica de Saúde, a PM reuniu informações, apurando que o ator da tentativa de homicídio seria um homem de 27 anos já conhecido nos meios policiais. Segundo o que foi descrito por testemunhas, ele chegou ao bar e caminhou em direção à vítima, em quem deu sete golpes com um canivete. Após isso, ele fez ameaças às testemunhas afirmando que mataria quem o denunciasse.

PRISÃO

O criminoso, que fugiu a pé levando o consigo o objeto utilizado no crime, foi identificado e a PM, juntamente do Serviço de Inteligência e apoio do Comando de Policiamento Urbano e PM de Campo Florido iniciaram as buscas, centradas em endereços onde o autor poderia ter se escondido e conseguindo localizar o suspeito na residência de uma tia no centro de Pirajuba. A mulher, de 67 anos, disse que o sobrinho chegou em sua casa bastante nervoso e pedindo para dormir no local. De acordo com ela, o homem estava com as mãos cheias de sangue e disse que teria machucado os joelhos minutos antes.

Segundo a PM, o suspeito, confessou que esfaqueou a vítima como forma de defesa, já que alegou ter cometido o crime devido ao fato de a vítima teria tentado matá-lo em outra ocasião. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para a Polícia Civil de Uberaba.

VÍTIMA

Na Unidade Básica de Saúde onde o homem foi atendido pelos médicos de plantão, a PM foi informada que ele apresentava múltiplos ferimentos causados por objeto perfuro-cortante, que resultaram em rompimento de pequenos vasos sanguíneos e do músculo completo do pescoço, medindo aproximadamente vinte centímetros, ferimento na região anterior do pescoço abaixo da mandíbula, perfuração da artéria aorta e vários outros ferimentos de menor gravidade do lado esquerdo do peito. Também houve mais duas lesões na região do pescoço, uma lesão nas costas e uma na perna. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Escola em Uberaba.

Fonte: Chiavelli Notícias - Pirajuba-MG

Comunicar erro