Balabanner

Polícia captura ladrão e recupera material furtado

Usando as filmagens e a descrição da vítima, a PM encontrou o responsável pelo furto

Por João Cerino em 08/05/2022 às 15:08:49

O Destacamento PM de Campo Florido, por meio da VP-27930, com o cabo Brasileiro e soldados Dutra e Gustavo, registraram o furto de vĂĄrios itens de uma loja de departamentos e, durante rastreamento, localizaram um veículo e as pessoas suspeitas em ocorrĂȘncia registrada neste dia 7. O caso chegou ao conhecimento da guarnição policial e, no local, a vítima apontou que um cidadão entrou na loja, começou a verificar algumas roupas e, em seguida, apanhou vĂĄrios pertences da loja e saiu sem pagar, entrando em um veículo da marca Volkswagen e fugindo para rumo ignorado.

Com as filmagens e as características do autor do furto, foi feito rastreamento e, em patrulhamento, o veículo com a placa informada pela vítima foi visto e, ao seu lado, havia um cidadão com as características apresentadas no vídeo. Ao ser abordado e após a busca pessoal, o suspeito negou ser autor do furto, mas posteriormente foi mostrada a ele a filmagem. Após ver o registro, ele confessou o furto e indicou que os materiais do crime estariam dentro de uma bolsa no interior de seu veículo.

Dentro desta bolsa foi encontrada uma camiseta azul do time do Chelsea, da marca R & A Sports, uma cueca modelo samba-canção de marca Somelos, uma camiseta verde marca Lacoste, um moleton cinza de marca Quicksilver, um par de chinelos brancos de marca Havaianas, uma blusa preta de marca Lacoste e uma calça preta de marca Adidas. Ao ver o suspeito no interior do quartel, a vítima disse que a calça e a camisa que ele estaria usando também foram furtadas na loja.

Em seguida, foi feita a apreensão das vestimentas usadas pelo autor e as roupas com as quais ele estava no momento do delito foram encontradas dentro da mala, juntamente com as outras peças produto do crime. O veículo usado para fugir do local com os materiais do crime foi apreendido e encaminhado a pĂĄtio conveniado.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro