Balabanner

Tático Móvel apreendeu armas e drogas

Foram apreendidas uma pistola de airsoft, uma imitação de pistola, drogas e um revólver

Por João Cerino em 10/05/2022 às 11:32:25

Uma operação da equipe TĂĄtico Móvel que aconteceu na noite desta segunda-feira, 9, por volta das 20h11, resultou na apreensão de drogas, uma arma de airsoft, um simulacro de pistola e um revólver calibre 32, além de outros materiais. A viatura com o sargento Diniz e soldados Vasquez e Jordon estava em patrulhamento quando perceberam trĂȘs pessoas em atitude suspeita sendo que um deles estaria escondendo algo debaixo do braço esquerdo, com a aparĂȘncia de ser uma arma de fogo. Após a ordem de parada e a busca pessoal, a PM encontrou a pistola de airsoft e uma bucha de maconha.

A polícia foi à casa de um dos suspeitos e, com a autorização de sua mãe, fez buscas na residĂȘncia, encontrando um revólver calibre 32, com cinco munições usadas e uma intacta no quarto do rapaz, além de mais trĂȘs cĂĄpsulas deflagradas em um coldre. No mesmo cômodo da casa havia um pote com material semelhante à maconha e trĂȘs cigarros prontos com a mesma substância. Denúncias que chegaram até a Polícia Militar é que a pessoa que estava com a arma de fogo pratica o comércio de drogas no local da abordagem.

Ao todo, a PM apreendeu trĂȘs cigarros de maconha em um pote com restos da droga, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um coldre, sete cartuchos calibre 32 deflagrados e uma munição intacta, um apontador laser, uma bucha de maconha e um revólver calibre 32. Dois dos envolvidos foram conduzidos até o Hospital Frei Gabriel para atendimento médico, conforme determinação da Polícia Civil, atestando que estão ilesos, sem lesões e escoriações, conforme relatórios médicos anexos. Em seguida, ambos foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro