Balabanner

Polícia Civil combate tráfico em Itapagipe

Foi feita a prisão de pessoas e a busca e apreensão de drogas, celulares, carros e dinheiro

Por João Cerino em 11/05/2022 às 12:50:24

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Itapagipe, prendeu, em virtude de mandado de prisão temporária, quatro pessoas que são investigadas pelo crime de tráfico ilícito de drogas e por associação para o tráfico. Segundo o que foi apurado até o momento pela Polícia Civil de Itapagipe, os investigados mantinham contato estável e permanente na prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Itapagipe, Caio Ribelato, os envolvidos tinham funções predefinidas, sendo que um dos investigados, morador de Frutal, levava os entorpecentes para Itapagipe, onde a droga era armazenada na casa de um segundo investigado, este sem antecedentes criminais, com o objetivo de não gerar suspeitas e, consequentemente, a apreensão dos entorpecentes e prisão dos envolvidos.

Durante a operação policial, foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária, bem como de busca e apreensão na residência dos alvos. Foram apreendidos dois automóveis, porções de maconha, R$ 1.084,00 em dinheiro, seis telefones celulares e três notebooks.

A equipe que desenvolveu a ação foi composta pelos delegados Caio Ribelato, Delmes Rodrigues e Murilo Cezar, pelos investigadores Isaac Daniel, Davi Cecílio, Lara Spalla e Philipe Werner, com os escrivães Adriano Bento, Edna Claudino e Leandro Martins. A operação teve um alvo em Frutal onde a equipe composta pelo delegado João Carlos e investigadores Juliano, Stenio e Suzana deram cumprimento ao mandado de prisão e de busca e apreensão


Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro