Balabanner

PC concluiu inquérito de roubo

O crime, ocorrido no final de 2021, já está esclarecido e com suspeitos presos

Por João Cerino em 13/05/2022 às 09:23:40

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Repressão a Roubos, Crimes Rurais e Tráfico de Drogas da Terceira DRPC-Frutal, concluiu as investigações sobre o roubo ocorrido em um estabelecimento comercial do município de Frutal, no dia 29 de dezembro de 2021. Na ocasião, dois criminosos com armas de fogo entraram no estabelecimento, renderam o proprietário e as pessoas que se encontravam no local para, em seguida, se roubarem os bens das vítimas, fugindo em um veículo que os aguardava na saída do local e que era conduzido por outro criminoso.

Após quase cinco meses de investigação a Polícia Civil apurou a autoria do crime, representando ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos autores do crime. Dois deles, M.V.A. e Y.S.R., foram presos na primeira fase da operação, em meados de abril, ocasião em que também foi apreendido o veículo utilizado no crime.

O terceiro autor, K.S.G., foi preso neste dia 12 de maio. O inquérito já foi concluído e remetido para a análise do Poder Judiciário e do Ministério Público. O trabalho foi coordenado pelo delegado regional Fabrício Altemar, tendo como delegados responsáveis pela investigação Delmes Feiten e Rafael Gomes, que trabalharam com o apoio da equipe de policiais Suzana, Leandro, Arieh e Mariana. Os policiais que realizaram a prisão do terceiro envolvido no crime, neste dia 12, foram Philippe, Stenio e Viviane.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro