Balabanner

PM registrou duas ocorrências de direção perigosa

Nos dois casos, os policiais agiram rapidamente e abordaram os condutores envolvidos

Por João Cerino em 14/05/2022 às 11:55:42

A Polícia Militar elaborou duas ocorrências por meio de TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência para duas situações envolvendo a condução de veículos de maneira a trazer riscos para os usuários de vias e calçadas. Os dois casos aconteceram neste dia 13 de maio, quando dois condutores foram abordados e os dois veículos apreendidos. A equipe Tático Móvel em Frutal foi acionada para atender a um caso de direção perigosa na Avenida Juscelino Kubitschek durante operação policial. Os operadores do sistema Olho Vivo flagraram uma caminhonete preta da marca Ford, modelo F-250 praticando direção perigosa em frente a uma conveniência e avisaram à PM.

Ao chegar no local indicado, a PM fez a abordagem e confirmou que o veículo era o mesmo que estava sendo usado na prática de direção perigosa. O condutor confessou que havia feito manobras em seu veículo e foi lavrado o TCO, bem como o Auto de Infração de Trânsito correspondente, sendo o veículo recolhido ao Pátio Frutal.

Por volta de 1h20, durante Operação Presença na Rua Senador Gomes, a PM observou que um homem em um Toyota Corolla praticou crime de direção perigosa próximo ao aglomerado de pessoas no Bar Mineirão e, em seguida, iniciou a fuga, sendo acompanhado pela viatura do CPU, com apoio da viatura do setor. O veículo foi abordado próximo ao posto Farol da Praça, sendo feito o TCO e o veículo removido ao pátio credenciado.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro