Balabanner

PM apreendeu menor por tráfico

A ocorrência análoga ao tráfico de drogas aconteceu no Jardim Orlando Perez

Por João Cerino em 18/05/2022 às 11:49:15

Um menor foi apreendido pela Polícia Militar no Bairro Jardim Orlando Perez, onde foi flagrado praticando infração anĂĄloga ao trĂĄfico de drogas. Ele foi detido pela equipe formada pelo sargento Edivaldo e cabo Alexandre na Rua José Alves Filho, onde estava com um outro menor, que conseguiu fugir da ação policial. De acordo com uma denúncia, o menor detido estaria traficando drogas na companhia de outro adolescente e a testemunha indicou que um deles recebia o dinheiro e o outro fazia a entrega das drogas.

Assim que perceberam a viatura da PM, os dois saíram correndo, mas um deles foi alcançado e detido pelos policiais militares. Durante a abordagem, o menor jogou no chão próximo ao seu pé, dezesseis pedras de crack. Para a polícia, ele disse, que encontrou a droga no meio da BR-364 no dia 15 e que estava vendendo cada pedra por R$10,00.

A conclusão da ocorrĂȘncia, com apresentação do jovem na Delegacia de Polícia Civil, foi acompanhada pela mãe do adolescente, que jĂĄ tem algumas passagens pelo mesmo crime e por uso e consumo de drogas, sendo que dois casos foram registrados em 2021 e outros trĂȘs neste ano.

Fonte: Portal NotĂ­cias Colômbia

Comunicar erro