Polícia Civil prendeu por tráfico em Itapagipe

Mesmo tendo sido preso anteriormente, o homem continuou vendendo drogas e foi preso novamente

Por João Cerino em 19/05/2022 às 16:30:00

A Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Itapagipe, prendeu, em virtude de mandado de pris√£o preventiva, um homem por tr√°fico de drogas e associa√ß√£o ao tr√°fico. O investigado j√° havia sido preso em data recente e em flagrante pelo mesmo crime e, nesse contexto, as investiga√ß√Ķes prosseguiram e foi apurado que ele continuava na atividade ilícita de venda de drogas, mesmo após sair do presídio.

De acordo com o delegado respons√°vel pela Delegacia de Itapagipe, Caio Ribelato, foi constatado, nas movimenta√ß√Ķes banc√°rias, que o investigado usava a conta banc√°ria da própria namorada para realizar a movimenta√ß√£o de compra e venda de drogas. Diante os elementos de prova, foi representada pela pris√£o preventiva do investigado, sendo deferida pelo juízo competente. As investiga√ß√Ķes prosseguem.

A equipe que atuou nesta investigação que resultou na prisão do suspeito foi conduzida pelo delegado Dr. Caio Ribelato e investigador Isaac Daniel, com apoio do escrivão Adriano Bento e da escrivã ad-hoc Edna Maria.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro