Balabanner

Ação da PM encontrou caminhão furtado

O trabalho foi desenvolvido pelas Patrulha Rural de Uberaba e da PM goiana

Por João Cerino em 20/05/2022 às 12:16:09

O Quarto Batalhão de Polícia Militar desenvolveu uma operação conjunta com a polícia militar goiana nos dias 17 e 18 de maio, quando conseguiram recuperar um caminhão que era produto de furto. A localização do veículo foi feita por trĂȘs equipes, sendo a VP 28853 Rural com os casos Martins e Wallace, a GTR 30492, com os cabos Rodrigo e Vinícius mais a soldado Débora e o S.I.-Serviço de InteligĂȘncia AR-5 da 5ÂȘ RPM em parceria com o Serviço de InteligĂȘncia da CPE de GoiĂĄs.

As equipes do S.I, da 5ÂȘ RPM e policiais militares goianos realizaram a operação em conjunto para localizar o caminhão, VW 19.320, de cor branca, placas MEX-6619, furtado em Uberaba. O veículo foi encontrado com o apoio da Patrulha Rural do 4Âș BPM e do GTR 30492, que fizeram uma busca em estradas rurais localizadas na região da Avenida Filomena Cartafina. O caminhão, que foi localizado intacto, estava escondido em uma mata fechada de difícil acesso.

Foi localizada uma carga de remédios e uma placa cortada, talvez proveniente de outros delitos. O veículo e os materiais foram levados para a delegacia de Polícia Civil para tomada das providĂȘncias legais. A carga recuperada era composta de onze caixas contendo amostras grĂĄtis dos medicamentos Lacrifilm, Maxinom, L-Caps D+, Britens e Ster MD.


Fonte: AgĂȘncia Regional de Comunicação Organizacional da 5ÂȘ RPM

Comunicar erro