Balabanner

PM apreendeu 255 pedras de crack em Ituiutaba

Além da droga, três homens foram presos e dois menores ficaram apreendidos

Por João Cerino em 21/05/2022 às 11:52:58

O 54Âș Batalhão de Polícia Militar em Ituiutaba apreendeu uma das maiores quantidades de crack nos últimos tempos, em ocorrĂȘncia registrada neste dia 20 de maio, com origem em uma denúncia anônima pelo Disque Denúncia Unificado-DDU. As viaturas foram ao bairro Pirapitinga para verificar denúncia de trĂĄfico de drogas e abordaram dois menores que saíram de bicicleta do local indicado e estavam com quinze pedras de crack. Após abordagem na residĂȘncia e durante as buscas, foram localizadas mais pedras de crack, uma maquininha de cartão, duas bobinas de papel, quatro celulares, R$651,50 e uma balança de precisão.

Além dos menores apreendidos, trĂȘs suspeitos foram presos e a contagem da droga totalizou 255, todas embaladas, fracionadas e prontas para a venda ao usuĂĄrio. A Polícia Militar apreendeu as 255 pedras de crack e os demais materiais, fazendo a condução dos suspeitos. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos trĂȘs suspeitos maiores pelos crimes de trĂĄfico de drogas e corrupção de menores, sendo eles conduzidos juntamente com os dois menores apreendidos até a autoridade de Polícia JudiciĂĄria.

Os presos são trĂȘs homens, de 20, 21 e 24 anos e os menores são dois, ambos com 15 anos. Além do material levado à delegacia, uma motocicleta foi removida.

Fonte: 54Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar

Comunicar erro