Balabanner

Hospital deve receber dois milhões

O Hospital Frei Gabriel terá verba federal para reformas, ampliação e adequação

Por João Cerino em 24/05/2022 às 12:06:59

Na última quarta-feira, 18 de maio, aconteceu o anúncio de uma verba federal no montante de dois milhões de reais para investimento nas obras de reforma, ampliação e adequação do Hospital Municipal Frei Gabriel, em Frutal. O recurso é fruto do trabalho conjunto entre o vereador Alex Freitas e do deputado federal Júlio Delgado. "Depois da liberação de diversos recursos desde o início do nosso mandato, agora conseguimos um recurso histórico para Frutal. Serão dois milhões para investimentos no nosso hospital", destaca Alex Freitas.

O prefeito de Frutal, Bruno Augusto de Jesus Ferreira, se reuniu com o vereador e o deputado federal, que fez questão de ressaltar o compromisso com a saúde pública. "Fiz questão da presença do prefeito de Frutal nessa ocasião pois, afinal, jamais um deputado destinou um valor tão considerável para o hospital. Isso mostra o nosso comprometimento com Frutal, ou seja, estamos trabalhando muito pela cidade, principalmente na saúde", destacou o parlamentar.

O prefeito Bruno Augusto comemorou a notícia da liberação do recurso para o Hospital Municipal, destacando a importância de manter presença em Brasília, junto a deputados na busca de verbas e benefícios para a cidade. "Quero agradecer ao vereador Alex Freitas e ao deputado Júlio Delgado pela sensibilidade com a saúde de Frutal, em especial ao nosso hospital, já que essa verba será muito importante para que possamos tocar para a frente as obras de reforma do Frei Gabriel", finalizou o prefeito Bruno.

Fonte: Secom - Frutal-MG

Comunicar erro