Balabanner

Disparo acidental fere homem no Bairro Progresso

A arma, uma pistola de calibre 9mm, disparou por acidente durante uma discussão do casal

Por João Cerino em 25/05/2022 às 10:13:02

Um homem foi ferido por um disparo de uma pistola PT 92 de calibre 9mm na tarde deste dia 24, no Bairro Progresso. O caso, registrado como lesão corporal e combinado com a Lei Maria da Penha, aconteceu em um condomínio e a polícia foi acionada pelo Copom para atender a uma denúncia de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima sentada no estacionamento, com um ferimento no ombro direito e a mulher ao lado, que disse ter feito o disparo que o atingiu. Ela levou os policiais ao apartamento e entregou a arma, enquanto o homem foi socorrido e ficou internado no Hospital Frei Gabriel.

De acordo com a mulher, os dois tiveram uma discussão e chegaram a se agredir. Assim que o homem a empurrou no sofĂĄ, ela pegou a arma de fogo da vítima a fim de se defender de uma possível agressão, quando percebeu que ele ia saindo do apartamento e trancando a porta. A arma disparou quando ela tentou abrir a porta com uma das mãos enquanto segurava a arma de fogo com a outra. O tiro atravessou a porta e atingiu a vítima no ombro.

Ao perceber que o homem estava ferido, a mulher conseguiu abrir a porta e foi ao estacionamento, onde o encontrou encostado em um pilar. Em seguida, ela pegou uma toalha e tentou estancar o sangramento, no momento em que a guarnição TĂĄtico Móvel chegou ao local. Após as medidas de socorro e busca de informações, a PM encaminhou a mulher à Delegacia de Polícia Civil para as providĂȘncias necessĂĄrias. Até a conclusão do Reds, a vítima estava no hospital, em situação considerada estĂĄvel e sem risco de morte.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro