Balabanner

Suspeito foi preso com arma, drogas e dinheiro

Ele foi detido em uma operação desenvolvida pela PM em áreas de criminalidade acentuada

Por João Cerino em 28/05/2022 às 09:00:00

A 116ª Companhia PM, de Frutal, prendeu um homem por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal arma de fogo e receptação no Bairro Vila Esperança, durante a operação policial denominada Bar Seguro, em que houve batida policial nos bares em áreas conhecidas como Zona Quente de Criminalidade. A operação seguia fazendo abordagens a frequentadores dos bares na Vila Esperança e, ao chegar a um desses locais, um suspeito entrou rapidamente em um portão, assim que viu a guarnição, despertando suspeita.

O homem foi abordado pelo sargento Roberto, que localizou, em sua cintura, uma pistola PT-58, com um carregador sobressalente e dinheiro. Após mais buscas, foi localizada uma sacola nas proximidades com maconha e pinos de cocaína e um saco com dinheiro rasgado dentro de um cômodo ao lado. Foi apreendida uma pistola PT 58HC Plus Taurus calibre 380, 38 Munições calibre 38, dois tabletes de maconha, cinco buchas de maconha, cinco pinos de cocaína, um celular Motorola Moto-E, uma tesoura, uma fita adesiva tipo "durex", R$1.270,00 em notas diversas, R$9,00 em moedas e um saco com diversas notas rasgadas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até o Hospital Frei Gabriel para exames de integridade física e posteriormente até a autoridade competente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro