Balabanner

Acidente mata família na BR-364

Segundo as primeiras informações, o mau estado da pista causou a morte do Cantor Piettro Dias e de sua esposa e filho

Por João Cerino em 29/05/2022 às 00:26:21

O cantor frutalense Piettro Dias morreu instantaneamente em um acidente na BR-364, entre Planura e Frutal, na noite deste sábado, 28. O Corpo de Bombeiros de Frutal atendeu às vítimas da colisão entre uma pick-up VW Saveiro e um caminhão, que causou a morte do condutor e ferimentos graves em sua esposa e no filho menor de idade. A batida aconteceu nas proximidades do Córrego São Francisco, na BR-364, por volta das 21h00.

Segundo as primeiras informações, os veículos bateram de frente depois que Piettro, que conduzia a Saveiro, se desviou de um dos buracos na pista e bateu contra o veículo de carga. Devido ao choque, ele ficou preso às ferragens e faleceu no momento da colisão. A morte do motorista, Pedro Henrique dos Santos Silva, o Piettro Dias, de 29 anos, foi confirmada no local do acidente.

Sua esposa, Taiane Silva, de 30 anos e o filho João Pedro, de 6 anos, foram socorridos com vida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados ao hospital em Planura. Pouco tempo depois, houve a confirmação de que a mãe e a criança também faleceram por conta dos graves ferimentos sofridos no acidente. A Polícia Rodoviária Federal vai fazer registro da ocorrência.


Fonte: Portal Notícias Colômbia e seguidores do site

Comunicar erro