Vítima baleada pela manhã está em estado grave

A tentativa de homicídio foi registrada neste dia 3, no Bairro Ipê Amarelo-II, por volta das 9h00

Por João Cerino em 03/06/2022 às 12:23:21

Adauto (foto menor) é a vítima - fotos de redes sociais

Um homem de 33 anos, que foi baleado em Frutal na manhã deste dia 3 de junho será transferido para Uberaba, no helicóptero do Corpo de Bombeiros. Adauto Fernando Silva foi atingido por três disparos na Rua Oito, no Bairro Ipê Amarelo-II, por volta de 9h00 da manhã e foi socorrido para o Hospital Frei Gabriel pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as primeiras informações, um dos tiros acertou a coluna cervical da vítima.

A Polícia Militar atendeu ao caso e passou a seguir pistas que levam a um suspeito, que já teria sido identificado, mas que não teve o nome divulgado. A Perícia Técnica da Polícia Civil já colheu as informações do local e o delegado de plantão e investigadores já estão desenvolvendo a coleta de informações e investigando os detalhes do crime. Há notícias de que um suspeito foi preso pela PM e houve a apreensão de uma arma e drogas.

TIROS

Embora não haja uma ligação confirmada, o caso pode estar relacionado a outra ocorrência. A PM foi acionada no dia 1º, por volta das 22h00 após receber denúncia de disparos de arma de fogo no Bairro Progresso, na Rua Jerônimo Lúcio Camargo. Testemunhas apontaram que tiros foram disparados contra um homem de 42 anos, que foi abordado, mas não quis dar informações para a PM sobre quem seria o autor dos disparos. O homem teria afirmado que "ele mesmo resolveria o problema". O desentendimento teria como pivô um aparelho celular furtado em data anterior e foi apontado como suspeito pelos tiros um morador da Rua Araguari. A esposa do homem reforçou a denúncia de que os suspeitos seriam irmãos e moradores das proximidades.


Durante as buscas pelo autor dos disparos, a Polícia Militar prendeu um suspeito e apreendeu drogas e o revólver que provavelmente foi usado no crime.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro