Balabanner

Polícia prendeu homem com drogas na bermuda

Ele tinha um embrulho de plástico com 14 pedras de crack e R$337,00 em dinheiro

Por João Cerino em 06/06/2022 às 11:15:38

Droga e dinheiro apreendidos - Foto: PMMG

Em Frutal, a PM apreendeu drogas e prendeu um suspeito de tráfico na tarde do dia 5, por volta de 17h04. A ação aconteceu durante operação policial pelos bairros Quinze de Novembro e Estudantil, quando uma viatura passava pela Avenida Brasília, de frente a um local já conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas. Um suspeito, ao notar a presença da polícia, se levantou rapidamente e tentou colocar a mão no bolso de sua bermuda para retirar algo, mas foi contido.

Por conta da ação rápida e vigorosa dos policiais militares, ele não conseguiu esvaziar os bolsos e, após as devidas buscas, foi localizado no bolso frontal direito de sua bermuda, um embrulho de plástico, contendo 14 pedras de uma substância aparentando ser crack e que estavam amassadas. No bolso de trás desta bermuda, foram localizados R$337,00 em dinheiro em notas de cem, cinquenta, dez, cinco e dois reais. Perguntado sobre o produto, ele informou que comprou a droga para fazer virar cocaína e usar, uma vez que é dependente químico, apontando que o dinheiro recebeu de seu trabalho.

O Reds cita que havia vários dependentes químicos próximo ao suspeito, mas todos fugiram assim que notarem a chegada da viatura policial, não sendo possível abordá-los, já que o suspeito estava sendo detido. Após toda a ação, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas, passando então pelo Hospital Frei Gabriel para ser apresentado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69º BPM - Frutal-MG

Comunicar erro