Balabanner

PM prendeu ladrão de peças eletrônicas

O suspeito foi denunciado por testemunha e localizado pela polícia logo depois

Por João Cerino em 10/06/2022 às 11:00:00

Em Frutal, um homem de 39 anos foi preso por furto depois de invadir uma torre de transmissão no Bairro Progresso. O caso aconteceu dentro das ações desenvolvidas na Operação Alferes 2022, quando a guarnição PM composta pelo sargento Luciano e o cabo Eduardo foram ao local onde a torre e equipamentos estão instalados. O solicitante apontou que viu uma pessoa no interior praticando o furto e que, em seguida, tal pessoa saiu carregando os materiais. Os policiais fizeram a abordagem e localizaram diversas peças eletrônicas e ferramentas com o suspeito e o solicitante reconheceu as peças como sendo da operadora.

Com a prisão em flagrante, o suspeito pelo crime negou, mas logo em seguida preferiu não se manifestar quando percebeu que a PM tinha condição de apresentar provas do que havia sido feito apresentando as peças e fiações, além de uma mochila e ferramentas. Segundo os levantamentos da polĂ­cia, os produtos furtados seriam levados para um ferro-velho. A torre, que fica na Rua Conceição das Alagoas, no Bairro Progresso, tem sofrido muitas invasões para furto, o que interfere na prestação dos serviços de telefonia prestados pela operadora na cidade.

O suspeito foi levado para a Delegacia de PolĂ­cia Civil e o material foi reconhecido pelo vigilante, que acompanhou o registro da ocorrĂȘncia.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro