Balabanner

Polícia localiza homem com cocaína e mandado de prisão

Além de ser pego com 24 pinos da droga, ele ainda tinha ordem de prisão

Por João Cerino em 17/06/2022 às 11:05:21

Por volta das 22h10 deste dia 16, a PolĂ­cia Militar em Conceição das Alagoas fez o registro de um caso envolvendo trĂĄfico de drogas e o cumprimento de um mandado de prisão. O fato se deu na Rua Benedito Antônio Gonçalves, onde um homem foi preso após ser notado durante uma operação de batida policial. As equipes policiais do turno de serviço viram o suspeito passando pela Rua da Saudade sentido centro-bairro e ele, ao ver as guarnições policiais, tentou fugir, entrando em uma residĂȘncia e arremessando um objeto próximo a um colchão na entrada da casa.

O suspeito foi acompanhado e, durante conversa com os policiais após a abordagem, ele disse que correu por ter um mandado de prisão em aberto, oriundo da cidade de Uberaba. Após a busca pessoal, foram localizados, no bolso da calça, dois aparelhos celulares e a quantia de R$160,00 em notas diversas. Ao localizar o objeto jogado pelo suspeito, foram encontrados 24 pinos de substância anĂĄloga a cocaĂ­na, que o autor alegou que vendia cada um dos pinos pela quantia de R$10,00.

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de trĂĄfico de drogas e, em seguida, foi encaminhado ao pronto socorro para providĂȘncias de praxe, sendo então apresentado à autoridade competente na cidade de Uberaba, juntamente com os objetos apreendidos. O Reds foi confeccionado para futuros fins.


Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 69Âș BPM - Frutal-MG

Comunicar erro