Balabanner

Polícia Civil apresentou equipe rural

Foram apresentados policiais e veículos que equipam a Delegacia de Repressão a Crimes na Zona Rural

Por João Cerino em 28/06/2022 às 11:28:19

A Polícia Civil apresentou a equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais de Frutal durante o primeiro dia da ExpoFrutal 2022. Aproveitando a presença de produtores do município e da região que participam da Feira do Agronegócio, Torneio Leiteiro e da Feira de Sabores, os policiais puderam estabelecer um diálogo direto com produtores e moradores da zona rural de Frutal.

Segundo o delegado regional Fabrício Altemar, o convite para a apresentação da equipe partiu do Sindicato Rural de Frutal, entendendo a importância dessa proximidade entre as equipes investigativas e o homem do campo, principal beneficiado com a Delegacia Rural. "Fizemos uma apresentação sobre a Delegacia Rural e como ela trabalha, bem como das duas viaturas recém-chegadas que fazem parte da nossa frota especialmente para essa delegacia", explica.

Os veículos são dois Jeep Renegade equipados e preparados para os atendimentos na zona rural, visando auxiliar na elucidação dos mais diversos crimes que ocorrem contra o homem do campo. Acompanharam o delegado regional Fabrício Altemar o delegado Delmes, titular da delegacia rural, o escrivão Leandro, o investigador Ariel e o inspetor Juliano.


Fonte: Terceira Delegacia Regional de Polícia Civil

Comunicar erro