Balabanner

Polícia busca invasores de residência

Os criminosos mantiveram dois empresários reféns e fugiram levando joias

Por João Cerino em 30/07/2022 às 12:58:39

Uma trabalhadora doméstica foi rendida por assaltantes em uma residência na Rua Senador Gomes, na região central, por volta de 6h00 da manhã da sexta-feira, 29, assim que chegou para o trabalho. A casa, pertencente a um casal de empresários foi invadida após os criminosos pularem um muro lateral, que faz divisa com a Rua Ipiranga, depois de ter cortado a cerca elétrica. Os criminosos, que eram três, estavam armados e, após renderem a funcionária, dominaram também o casal, passando a praticar o roubo.

Os empresários F.A.H. e C.G.H. foram mantidos reféns juntamente com a funcionária e eram questionados, durante todo o tempo, sobre a localização do cofre, mas a casa não possui esse equipamento. As vítimas foram mantidas em um dos quartos sob vigilância e mira de armas, até que os assaltantes se convenceram de que não havia um cofre e fugiram por um portão que está localizado nos fundos da propriedade, levando algumas joias e correntes. Apesar de sofrer ameaças, nenhuma das vítimas se feriu e a PM começou a investigar assim que foi acionada.

A Polícia Militar notou que as câmeras de segurança filmaram parte da ação e indicaram que o crime foi praticado por pelos menos três bandidos. A Polícia Civil também já iniciou as investigações para identificar os ladrões e a PM desenvolveu ação de rastreamento para tentar chegar aos ladrões. A polícia recebe informações pelo telefone tridígito 190 ou a denúncia pode ser encaminhada ao Disque Denúncia Unificado, pelo 181, sem necessidade de o denunciante se se identificar.

Fonte: PM e PC

Comunicar erro