Balabanner

Cemig comunica desligamento

O serviço programado pretende reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais

Por João Cerino em 09/08/2022 às 11:00:04

A Cemig informa que está programado um desligamento do fornecimento de energia em alguns setores para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Frutal. Nesta terça-feira, dia 9 de agosto, serão instalados um religador e substituídos postes e cabos na rede de distribuição urbana e rural, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir o fornecimento de energia no município. A interrupção do fornecimento de energia elétrica é uma medida de segurança para que estes serviços possam ser executados sem risco de acidentes.

O fornecimento de energia será interrompido das 12h00 às 18h00 na Praça Armiro G. da Silva entre os números 2 e 100, na Rua José Custódio de Faria entre os números 27 e 1071, na Rua Fulgêncio A. Marques entre os números 21 e 186, na Rua João Maravaia entre números 1 e 181, Rua Agenor C. de Oliveira, entre os números 20 e 50, Rua Adomervil C. Oliveira entre números 30 e 81, na Praça da Igreja entre os números 1 e 95, na Rua José Prata entre os números 27 e 313, Rua Aristides José Resende entre números 8 e 428, Rua Zé Pedreiro entre números 66 e 70, Avenida Celestino Batista, entre números 17 e 99, além das fazendas Marimbondo, São Mateus e Cerradão, os sítios Santa Rita e Primavera e nas proximidades

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail, bastando atualizar os dados pelo endereço eletrônico www.cemig.com.br no Cemig Atende Web. Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral pelos disjuntores para sua segurança. Caso os serviços programados se encerrem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. A Cemig ainda aponta que, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, a interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Fonte: Cemig Imprensa Triângulo

Comunicar erro