Balabanner

Motociclista ficou ferido ao bater em caminhão

Segundo a PM, o motorista do veículo de carga apresentou CNH suspeita de ser falsa

Por João Cerino em 29/05/2024 às 09:17:34

Um acidente de transito com vítima foi registrado pela Polícia Militar em Frutal na noite deste dia 28 de maio, por volta das 0h01 na Rua São Francisco de Sales no cruzamento com a Rua Uberlândia, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. No local, o condutor de um caminhão Mercedes Benz, modelo Accelo 815 de placas AZX-8J47, disse que seguia pela Rua São Francisco de Sales quando uma motocicleta Yamaha YS150 Fazer de cor branca e placa PUI-7929 bateu na lateral esquerda dianteira.

Com o choque, o condutor da moto caiu e foi socorrido por uma ambulância até o Hospital Frei Gabriel. A PM encontrou a motocicleta caída com diversos danos e o condutor do caminhão, após relatar o ocorrido, apresentou CNH e CRLV do seu caminhão com exercício em dia. No Hospital Frei Gabriel, o motociclista disse ser inabilitado e que seu veículo estava com exercício em atraso desde 2019, sendo então confeccionados dois AIT"s e feita remoção pelo serviço de guincho.


CNH


Como o sistema informatizado QAPP se encontrava inoperante para consultas e durante a confecção deste Reds, foi feita uma consulta sobre o CPF do condutor do caminhão cerca de seis horas após o atendimento, mas, durante a pesquisa, não foi localizado nenhum registro de CNH em seu nome no sistema, indicando que o documento apresentado aos policiais no momento do fato provavelmente seria falso.


Fonte: 69Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar

Comunicar erro