Balabanner

Corpo de ajudante de pedreiro é encontrado no Rio Grande

A vítima era portadora de doença psiquiátrica

Por Redator em 21/07/2019 às 20:00:29

Corpo de ajudante de pedreiro é encontrado no Rio Grande

Na manhã da quinta-feira, 18, por volta das 12h00, foi registrado na Delegacia Municipal de ColĂŽmbia, o encontro do cadĂĄver do ajudante de pedreiro Osvaldo Francisco dos Santos, de 47 anos.

O pai da vĂ­tima relatou que, na segunda-feira, 15, entre 15 e 16 horas, seu filho saiu de bicicleta sem falar para onde ia e, como estava demorando para voltar, ele ficou preocupado e saiu à sua procura.

Na ponte sobre o Rio Grande, ele encontrou apenas a bicicleta e o par de chinelos usados pelo seu filho.

De acordo com as informações do Boletim de OcorrĂȘncia, a vĂ­tima era portadora de doença psiquiĂĄtrica, fazia tratamento e sempre dizia que uma voz o mandava se matar.

No domingo, 14, ele teria dito à sua madrasta que a voz estava insistindo para ele se matar. Na segunda feira, 15, procurou pela madrasta novamente, perguntando se doĂ­a morrer afogado, sendo que ela teria dito que não era bom, que era para tirar isso da cabeça, dando bons conselhos. 

Segundo o pai, ele jĂĄ havia tentado se matar por trĂȘs vezes, uma vez deitando sobre uma rodovia e na segunda e terceira vez, tomando muito remédio de prescrição controlada, dos quais ele fazia uso. 

A famĂ­lia foi avisada na quinta por pescadores que viram um corpo boiando nas proximidades do Porto de Areia São Cristóvão, a 100 metros da ponte. O irmão da vĂ­tima entrou no rio, reconheceu o corpo e, com ajuda de pescadores, levou-o até a margem do Rio Grande.

O Instituto de CriminalĂ­stica (IC) esteve no local e o corpo foi enviado para o IML.


Fonte: Portal NotĂ­cias ColĂŽmbia SP

Comunicar erro