Balabanner

Desentendimento deixa dois feridos e um morto decapitado no bairro Princesa Isabel

A motivação do crime ainda não foi totalmente esclarecida

Por Redator em 01/09/2019 às 00:19:56

Homem é assassinado e tem a cabeça decapitada por colega de trabalho (Foto: Samir Alouan)

Um crime de graves proporções foi registrado pela PolĂ­cia Militar na tarde de sĂĄbado, 31, por volta das 17h30, envolvendo trĂȘs servidores pĂșblicos que atuam no Matadouro Municipal. Segundo a PM, o vigilante Mateus Henrique Machado de Souza, de 23 anos, matou o motorista Fernando Gomes Ferreira, conhecido como Fernando Robocop, de 45 anos e ainda feriu gravemente o açougueiro Israel Nascimento Borges, de 30 anos. Fernando Robocop, a vĂ­tima fatal, teve sua cabeça separada do corpo e levada para um local distante de onde ele foi morto.

Segundo as apurações preliminares da PolĂ­cia Militar, Mateus teria matado Fernando e depois ferido Israel, que tentou evitar o crime. Após golpear Israel, Mateus teria cortado a cabeça de Fernando e saĂ­do pela rua até chegar à casa de outro colega de trabalho, situada na rua Justino Bento da Silva, onde foi localizado pela PM.

Neste local, Mateus teria apanhado outra faca e tentou se matar, causando diversos cortes pelo peito e na região do pescoço. Assim que foi preso, ele não manifestou nenhuma reação, mas, segundo testemunhas, estava aparentando sinais de descontrole emocional. Ele foi socorrido pela PolĂ­cia Militar e preso no Hospital Frei Gabriel, enquanto Israel foi levado ao hospital por familiares. O estado de saĂșde de Mateus e Israel é considerado grave e ambos deverão ser transferidos para Uberaba.

Comunicar erro