Farol

Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura

A vítima era morador de Colômbia e possuía uma auto elétrica na Avenida Anhanguera

Por Redação em 09/09/2019 às 11:13:56

Eletricista de 37 anos morre em acidente próximo a ponte em Planura

O eletricista Samuel Batista Serra, de 37 anos, faleceu na manh√£ deste domingo, 8, em um acidente no Quil√īmetro 2 da BR-364, próximo à Ponte "Gumercindo Penteado", no munic√≠pio de Planura. A v√≠tima estava em um GM Opala ano 1976, de cor bege, com placas BHC-9786, de Col√īmbia e levava dois passageiros quando colidiu com um caminh√£o Volvo FH-460, com placas OFV-0839, de cor prata, de Belém-PA, de propriedade da Transportadora Odovitor Transportes e Loca√ß√£o de Ve√≠culos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava seguindo pela BR-364, sentido Planura-MG e o veículo conduzido por Samuel estava transitando em sentido contrário, oportunidade em que, por motivos desconhecidos, o carro de Samuel saiu de sua mão de direção e invadiu a pista contrária, batendo contra o caminhão.

Após o acidente, Samuel foi levado para o Hospital Municipal de Col√īmbia, ande veio a óbito. Os outros dois ocupantes do ve√≠culo foram transferidos para a Santa Casa de Barretos para atendimento médico e permanecem hospitalizados. Apesar de o acidente ter ocorrido no munic√≠pio de Planura, conforme declara√ß√£o do PRF Pedro Pereira, o boletim de ocorr√™ncia do acidente encontra-se em fase de elabora√ß√£o por parte da PRF e outro boletim de ocorr√™ncia foi registrado no Plant√£o Policial de Barretos, com a finalidade de agilizar o laudo necroscópico junto ao IML.

Fonte: Portal Not√≠cias Col√īmbia SP

Coment√°rios

Revista Atual