Balabanner

Acidente mata mãe e filha na região da Serrinha

Os feridos foram socorridos por unidades de resgate da Concessionária Triunfo Concebra e levados ao Hospital Frei Gabriel

Por Alô Frutal - Portal HD em 08/11/2019 às 10:45:24

Acidente mata mãe e filha na região da Serrinha (Samir Alouan)

Um acidente que ocorreu por volta de 6h00 da sexta-feira, 8, envolvendo dois carros, na altura do quilômetro 190 da BR-153, na região da Serrinha, matou Frankilina Pedroso Martins, de 73 anos e sua filha Tânia Aparecida Martins, de 40 anos, deixando ainda quatro pessoas feridas. As duas vĂ­timas fatais eram passageiras do carro de apoio da Secretaria Municipal de SaĂșde de Frutal.

Os veĂ­culos envolvidos foram um Fiat Palio, de placas OQO-3607, de Frutal, conduzido por Roberto Martins e um Fiat Idea, de placas EAM-9636, de Fronteira. O veĂ­culo de Frutal levava as duas vĂ­timas fatais e ainda Izabel Martins Borges e Antenor Martins Borges, que sofreram ferimentos e foram encaminhadas para o Hospital Frei Gabriel. O condutor do outro carro envolvido também sofreu ferimentos e foi levado para o mesmo hospital.

Os feridos foram socorridos por unidades de resgate da ConcessionĂĄria Triunfo Concebra e levados ao Hospital Frei Gabriel.

O serviço de PerĂ­cia Técnica da PolĂ­cia Civil foi acionado e iniciou o trabalho pelo levantamento das evidĂȘncias no local. Os corpos foram levados pela FunerĂĄria Somuf para o Posto de PerĂ­cia Integrada, onde funciona o Instituto Médico Legal de Frutal.

Comunicar erro