Balabanner

Ex-técnico da Copasa recebe convite para usar a Tribuna Livre e promete importantes revelações

Por Redação em 07/12/2019 às 09:46:49

Joaquim Leonel fazendo testes para tratamento de esgotos

O ambientalista Joaquim Leonel da Silva recebeu convite para usar a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Frutal no dia 16 de dezembro. O pedido veio do vereador Querino François de Oliveira Vasconcelos, que é relator da CEI-Comissão Especial de Investigação que está fazendo um relatório de avaliação do desempenho da concessionária Copasa no município.

A CEI foi criada a partir de centenas de reclamações e de cobranças recebidas da população nos últimos tempos e Joaquim Leonel foi convidado por ter conhecimento da área de Química e também de técnicas de tratamento de esgoto há mais de vinte anos. O objetivo da presença dele na Câmara é esclarecer uma série de dúvidas relacionadas com o trabalho da Comissão de Investigação e ainda pelo fato de ter desenvolvido um trabalho nessa área há cerca de 18 anos.

Joaquim Leonel relata que já recebeu muitas queixas sobre o trabalho da em presa concessionária e, por último, um abaixo-assinado da população quanto ao odor exalado pela Estação de Tratamento. O ambientalista ainda deverá mostrar um produto que já foi testado por ele e usado na cidade de Iturama, que conseguiu acabar com o problema do mau cheiro.

Comunicar erro