Balabanner

Polícias de Frutal e Itapagipe desenvolveram a Operação Campo Seguro

Ação teve como objetivo deter frutalenses que praticaram assalto na zona rural de Itapagipe

Por João Cerino em 01/04/2021 às 12:24:16

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Frutal e Itapagipe desenvolveram uma operação conjunta na tarde de dia 31 de março, quando foi realizada a ação chamada Operação Campo Seguro Itapagipe, com o objetivo de verificar suspeitos da prĂĄtica de roubo naquele município. Os suspeitos de roubo em uma propriedade rural de Itapagipe, no dia 26 de março, residem em Frutal, onde foram cumpridos os mandados. A polícia chegou até a estes suspeitos após o roubo, quando houve troca de informações entre as duas instituições, que resultaram em informações para subsidiar os pedidos de mandados de busca e apreensão.

Foram cumpridos ao todo quatro mandados de busca e apreensão e um suspeito foi preso, além da apreensão de alguns materiais, como joias, celulares e porções de drogas.

A Polícia Militar foi representada nesta ação pelo Serviço de InteligĂȘncia da Quarta Companhia PM, pelo Terceiro pelotão DA Quarta Companhia PM em Itapagipe e por policiais militares do TĂĄtico Móvel e dos Primeiro e Segundo pelotões da Quarta Companhia PM de Frutal.

A Polícia Civil atuou com o delegado e investigadores da Delegacia de Itapagipe e investigadores da Delegacia de Frutal.


Fonte: Delegacia Regional de PolĂ­cia Civil - Frutal-MG

Comunicar erro