Farol

Polícias de Frutal e Itapagipe desenvolveram a Operação Campo Seguro

Ação teve como objetivo deter frutalenses que praticaram assalto na zona rural de Itapagipe

Por João Cerino em 01/04/2021 às 12:24:16

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Frutal e Itapagipe desenvolveram uma opera√ß√£o conjunta na tarde de dia 31 de mar√ßo, quando foi realizada a a√ß√£o chamada Opera√ß√£o Campo Seguro Itapagipe, com o objetivo de verificar suspeitos da pr√°tica de roubo naquele município. Os suspeitos de roubo em uma propriedade rural de Itapagipe, no dia 26 de mar√ßo, residem em Frutal, onde foram cumpridos os mandados. A polícia chegou até a estes suspeitos após o roubo, quando houve troca de informa√ß√Ķes entre as duas institui√ß√Ķes, que resultaram em informa√ß√Ķes para subsidiar os pedidos de mandados de busca e apreens√£o.

Foram cumpridos ao todo quatro mandados de busca e apreens√£o e um suspeito foi preso, além da apreens√£o de alguns materiais, como joias, celulares e por√ß√Ķes de drogas.

A Polícia Militar foi representada nesta a√ß√£o pelo Servi√ßo de Intelig√™ncia da Quarta Companhia PM, pelo Terceiro pelot√£o DA Quarta Companhia PM em Itapagipe e por policiais militares do T√°tico Móvel e dos Primeiro e Segundo pelot√Ķes da Quarta Companhia PM de Frutal.

A Polícia Civil atuou com o delegado e investigadores da Delegacia de Itapagipe e investigadores da Delegacia de Frutal.


Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil - Frutal-MG

Comunicar erro
Revista Atual