Balabanner

Cemig informa que vai instalar chave fusível na rede elétrica do Centro de Frutal na quinta-feira, dia 8

Fique atento aos locais e horários em que haverá interrupção do fornecimento de energia

Por João Cerino em 06/04/2021 às 11:34:48

Foto Elderth Theza - divulgação

A rede elétrica de algumas ruas do centro de Frutal receberá melhorias na próxima quinta-feira, 8 de abril. A Cemig informa que vai realizar obras de reforço e manutenção que contemplam a instalação de um jogo de chave fusível, modificação da rede de distribuição aérea e substituição de equipamentos, visando garantir a qualidade e a continuidade do fornecimento de energia para os clientes da região.

Para que seja possível realizar essas melhorias, que vão beneficiar toda a região e preservar a segurança na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia no dia 8, das 13h às 15h30, na Rua Floriano Peixoto, entre números 79 e 441, Rua Silviano Brandão entre números 72 e 155 e Rua Doutor João Pinheiro, entre números 293 e 354.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral no disjuntor para sua segurança, pois, se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.


Aviso de interrupção por e-mail


A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br.

Fonte: Cemig Imprensa Triângulo

Comunicar erro