PRF prende homem que transportava mais de seis quilos de crack

Droga foi encontrada no tanque de combustível

Por Redação em 04/02/2021 às 17:05:11

PRF fiscalizava na BR-364 quando parou o veículo

Um homem de 28 anos que viajava sozinho sentido a São Paulo foi preso no dia 3 de fevereiro de 2021, no km 19 da BR-364, no município de Frutal. Ele foi parado por volta das 12h00, durante uma fiscalização de rotina conduzindo um VW Gol com placas de Belo Horizonte, que pertence a uma empresa locadora de veículos. Mesmo com a documentação em ordem, o motorista mostrou nervosismo ao ser perguntado pelos policiais sobre o seu destino e motivo da viagem.

A partir dessa suspeita, cada policial o entrevistou em separado com as mesmas perguntas, mas conseguindo respostas completamente diferentes, decidindo ent√£o fazer uma vistoria minuciosa no carro. O condutor disse ter ido a Sert√£ozinho-SP buscar dinheiro de um suposto contratante que solicitou alugar um ve√≠culo e levar até ele, onde receberia mais dinheiro e daria novas instru√ß√Ķes.

O condutor suspeito afirmou que n√£o sabia de qualquer conte√ļdo, motivo ou finalidade do negócio. Os policiais fizeram buscas no interior do tanque de combust√≠vel, onde localizaram seis tabletes envolvidos em bexigas de pl√°stico com aproximadamente 6,2 quilos de crack.

O homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tr√°fico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006, a chamada Lei de Entorpecentes. Ele foi encaminhado juntamente com a droga e o ve√≠culo para a Delegacia de Pol√≠cia Civil de Frutal, que passar√° a conduzir as investiga√ß√Ķes sobre o caso.

Fonte: PRF - Imprensa

Comunicar erro