Balabanner

PRF prende homem que transportava mais de seis quilos de crack

Droga foi encontrada no tanque de combustível

Por Redação em 04/02/2021 às 17:05:11

PRF fiscalizava na BR-364 quando parou o veículo

Um homem de 28 anos que viajava sozinho sentido a São Paulo foi preso no dia 3 de fevereiro de 2021, no km 19 da BR-364, no município de Frutal. Ele foi parado por volta das 12h00, durante uma fiscalização de rotina conduzindo um VW Gol com placas de Belo Horizonte, que pertence a uma empresa locadora de veículos. Mesmo com a documentação em ordem, o motorista mostrou nervosismo ao ser perguntado pelos policiais sobre o seu destino e motivo da viagem.

A partir dessa suspeita, cada policial o entrevistou em separado com as mesmas perguntas, mas conseguindo respostas completamente diferentes, decidindo então fazer uma vistoria minuciosa no carro. O condutor disse ter ido a Sertãozinho-SP buscar dinheiro de um suposto contratante que solicitou alugar um veículo e levar até ele, onde receberia mais dinheiro e daria novas instruções.

O condutor suspeito afirmou que não sabia de qualquer conteúdo, motivo ou finalidade do negócio. Os policiais fizeram buscas no interior do tanque de combustível, onde localizaram seis tabletes envolvidos em bexigas de plástico com aproximadamente 6,2 quilos de crack.

O homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/2006, a chamada Lei de Entorpecentes. Ele foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal, que passará a conduzir as investigações sobre o caso.

Fonte: PRF - Imprensa

Comunicar erro