Balabanner

PM observa menor e apreende pedras de crack e maconha

Policiais viram que o jovem mantinha uma rotina de se movimentar muito em um ponto de venda de drogas

Por João Cerino em 15/04/2021 às 14:23:27

Em Planura, na tarde do dia 14, por volta das 14h50, os policiais militares faziam mais uma observação de um menor que se aproximava de transeuntes e proprietários de veículo que passam nas proximidades do cruzamento das ruas Uberaba e Hélio de Oliveira Castro, local que é frequentado por usuários de entorpecente e traficantes de drogas. Desta vez, durante campana, foi visto que o jovem entregava algo para usuários da via e voltava correndo para pegar algum tipo de material na caixa do medidor de energia, localizado na parede de uma residência da Rua Hélio de Oliveira Castro, em atitude suspeita,

A PM aguardou um momento oportuno e o suspeito foi abordado, sendo localizada a quantia de R$29,00 nos bolsos de sua bermuda. Ao verificar na caixa do medidor de energia, o policial localizou, no seu interior, um saquinho plástico, contendo 38 pedras de crack e uma bucha de maconha no chão, próximo ao padrão. O infrator confessou que as pedras de crack são de sua propriedade e que havia comprado de um vendedor na cidade de Uberaba-MG e que compra dele há aproximadamente quatro meses que a última vez teria sido a três dias.

Nesta data, segundo ele, teria comprado vinte gramas de crack, pagando R$690,00 e que o entorpecente vem em um VW Gol de cor prata que lhe entrega às margens da BR-364, próximo da entrada da Rua Paulo Brinck. O jovem negou ser proprietário da bucha de maconha, contou que vende drogas a um ano e tem aproximadamente vinte clientes na cidade e, na data em que foi abordado, havia vendido apenas quatro pedras de crack, a dez reais cada. O material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil.



Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional - 4ª Cia PM Ind.

Comunicar erro