Balabanner

Rede do bairro Progresso, em Frutal, recebe melhorias na próxima sexta-feira, dia 30

O serviço é preventivo e envolve a substituição de poste e outros serviços na rede de distribuição

Por João Cerino em 29/04/2021 às 12:30:00

A Cemig informa que vai realizar melhorias na rede elétrica do bairro Progresso, em Frutal, na manhã da próxima sexta-feira, dia 30 de abril. As obras de reforço e manutenção envolvem a instalação de um poste e outros serviços na rede de distribuição de energia. A realização dessas ações preventivas é necessária para garantir a continuidade e qualidade do fornecimento de energia aos clientes da região.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar os clientes da região e preservar a segurança na execução dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia das 8 às 11 horas nos seguintes locais: AVENIDA GOIÁS, entre números 13 e 31 - RUA PROFESSOR ALAMARQUES, entre números 10 e 72 -

RUA SENADOR GOMES DA SILVA, entre números 2565 e 2695 - RUA B, entre números 5 e 75 e RUA JACOB DE PAULA E SILVA, entre números 10 e 72

Programação - A partir de inspeções realizadas pela Cemig, é feita uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do fornecimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é chamado de interrupção programada.


SEGURANÇA


Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois, se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem aviso.

Comunicar erro